sexta-feira, dezembro 14, 2012


Voltei + Bomba!

    Ola pessoal vocês leram o aviso que eu tinha deixado??? Se não clique aqui. Então eu voltei antes do esperado e estou muito sem ideia do que postar na viagem eu comprei um anel que eu super amei ele custou 15 reais, e é de uma feira no interior de Minas Gerais olha só que mara:
    E eu sempre pensando em vocês comprei 2 anéis um para mim e um para uma sortuda! Então minha promessa é que quando o blog alcançar 200 seguidores vai ter sorteio. Então eu vou sortia esse anel. Mas para isso eu conto com vocês! Divulguem o blog.E ai vem mais uma surpresa sabe esse cantinho amarelo que esta escrito "Em construção"? Não??? Esse aqui:

    Então todos os blogs que fizerem um post de divulgação do Vida de Garota vão estar ali. É muito simples!!! Post no seu blog o que você acha do blog, se ele é bom se é ruim...Coloque o link :( lifeofeverygirl.blogspot.com.br ) e tambem: ( http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/2012/12/voltei-bomba.html ) e comente nesse post. Pronto TODOS os blogs estarão ali.

5 Comentários

5 comentários:

Maria Tereza disse...

Q bom vc estar de volta!
Qdo for rolar o sorteio passa lá no blog pra avisar...
Bjs

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ah, eu adoro aneis duplos! *-*
Seja bem vinda novamente!

fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
@esteffanifontes, segue? Beijos,
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Seja bem vinda do meu blog.

Unknown disse...

seguindo

Victoria Presunda disse...

que legal que esta de volta eo anel é lindo viu quando o sorteio estiver de pé vou participar!
haha to seguindo segui de volta e claro se gostar?*--*
www.victoriapresunda.com

Flor de Menina Acessórios disse...

Olá Isabella, espero que tenha feito um viagem ótima.
Lindo o anel, quero participar.

www.flordemeninaacessorio.blogspot.com

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares