quinta-feira, novembro 29, 2012


Ciumenta eu??? Magina!!

    As vezes as pessoas falam que agente é muito ciumento(a) e agente não se da conta por que é o nosso geitim de ser. Mas é possível controlar isso, mas realmente é muito difícil  nos não queremos perde o que é nosso e ainda por cima inventara uma tal de traição para estragar tudo.


   Ante de fala a mas você deve ser mo desencanada eu ja te falo des de ja eu sou muito ciumenta, com minhas amigas,namorados e alguns familiares... Ex: Quando minha best é amiga de uma menina que eu não gosto eu não gosto de ve-la perto dessa menina.
    Mas como controlo isso??? Me ensina logo sua enroladeira!! Calminha gente!! 
    Apesar de ainda ser muito ciumenta eu ja me controlei muito... Vou ensinar:

Com as amigas:
   Bom ela tem as amizades dela, assim como você tem mais amigas alem dela. Intenda isso... Eu sei que é difícil  mas tente pensar melhor, ela é sua amiga independente de tudo, seja da mesma forma com ela e vera que a amizade de vocês se tornara mais forte. Tatica: Com as amigas é melhor te paciência e reza para não da um tapa na cara da outra.

Nos namoros:
   Olha a pessoa te ama certo? Então tente confia mais nela! É normal ela ter amigos do sexo oposto assim como você tem, e não são so amigos. Tatica: Se você quer deixar a pessoa com ciumes ande com aquele seu amigo(a) gato(a) de braços dados e riam muito eu tenho certeza que a pessoa vai subir nas paredes de ciumes eu sou assim.Não é legal mas se a pessoa também te provoca demais qual o problema???

Com os familiares:
   Sabe aquela prima que sabe todos os seus podres??? Num da um ciumes enorme quando ela deixa de sair com você para sair com as amigas???? Nossa!!! Mas tente entender. E quando algum amigo fica conversando demais com sua mae, num da uma vontade de mandar ele ir falar com a #$@* que pariu ele?Calma! Tatica: faça o mesmo com a mae dele uhahahahaha!!!

    Tente controla seu ciumes antes que ele controle você!
12 Comentários

12 comentários:

Giulia disse...

Nice blog :) I'm a new follower! Follow me back??
xoxo

http://thefashionshadowbygiulia.blogspot.it/

san disse...

aMEII as dicass !! Por muitas vezes nos perdemos pessoas que amamos por motivo do ciumes :D

Adotadospelopai.com.br

Bibi Sousa disse...

awwin, me descreveu principalmente com a familia HAHAHA
AAAWWWIN, claro que aceito sua diva, me adiciona lá no face! www.facebook.com/bikotioficial

Bibi Sousa disse...

entra em contato aqui linda: http://bikoti.blogspot.com.br/p/contato_4.html :t

Adriana Leandro disse...

Ciumes é ruim demais. :f
Já estou te seguindo. Bjus!!!
galerafashion.blogspot.com.br

Ananda Cristina disse...

Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Já estou te seguindo aqui.Adorei o post!!!O ciúme tem que ser controlado para que não haja o risco de perder pessoas importantes por bobagens.

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ah flor,eu adorei essa ideia de fazer entrevista,gostei da dica,ah quando quiser só é entrar em contato
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Ana Carolina Oliveira disse...

Eu sou extremamente ciumenta em relação a tudo, mas confesso que com as amigas eu tenho sido mais! Seguindo aqui

Obs: Flor, tá rolando um sorteio bem legal lá no meu blog. Dá uma passadinha e se gostar participa! Clique aqui para ir ao sorteio


Beijinhos <3
Garota Inocente

Bibi Sousa disse...

Eu tenho ciume até do meu cachorrinho *-* ou da Demi! Bikoti.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei o post!! Sou hiper ciumenta, haha
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Thay disse...

Olá Bella, lindo o blog,eu sou ciumeeeeenta assumida rsrsrs,to seguindo vc se puder me siga d volta pra gente somar coisas boas beijos da Tatá

blog: capuccinonacaneca.blogspot.com.br

Revista adolescente Evangélica disse...

Não sou ciumenta,apesar e dizerem q eu sou.Lindo blog.Lindo blog!**
http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares