sexta-feira, dezembro 21, 2012


Minha amiga esta se afastando de mim

    As vezes isso acontece, você se torna a BFF' de uma menina, na maioria das vezes quando ela é da sua sala e no ano seguinte vocês não ficam na mesma classe e com o tempo vocês deixam de ser amigas para mera conhecidas que se comprimentam.
    Para que isso não aconteça tente sempre ser amiga das novas amigas dela é claro que se você não suporta a garota não faça isso (falsidade nunca) mas tente dar uma força assim isso vai fazer laços.
    Se vocês não estiverem se falando na escola mantenha o papo no facebook, ligue para ela, mande mensagem... Assim ela não vai achar que você esta se esquecendo ou se afastando dela.
    Mas atenção se você sentir que nada que você faça adianta, que essa sua amiga esta de ignorando, tratando mal, essas coisas deixe de lado, de o troco na mesma moeda. Afinal se ela não ta nem ai para você você não vai ficar que nem uma patinha atraz dela. Quando as "amiguinhas" dela se esquecerem dela ela vai correr para você. Ai você ja vai estar com novas amizades, tomara que muito melhor que aquela.

Esse post foi pequeno por que eu quis mostrar de forma bem clara e reduzida mas se você ainda em duvidas  comente ou se não quiser mande um e-mail para : isabella.caroline@live.com   sempre a disposição de todos e de todas.Mas não se esqueçam de por o assunto por favor!
Não se esqueçam de comenta!!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares