terça-feira, dezembro 18, 2012


The Walking Dead

    The Walking Dead(Os mortos vivos) é uma serie de zumbis, particularmente é minha serie preferida. Para todos que tem nojo de vê órgãos, sangue e coisas do gênero não aconselho chegar perto!
    Ela (a serie) é centralizada em Rick um policial, nela também se passa a trajetória de sua família que fugiu do ataque de zumbis e sua cidade, Cynthiana. Com o decorre da serie os personagens tornam-se mais poderosos se assim posso dizer no assunto, ou seja, matar zumbis.
    Acompanhe a "publicação" da serie, clique na imagem para ver melhor:
    Bom muita gente tem preguiça de baixar, ou não gosta de gastar seu dinheiro com "isso",mais vale apena podem acreditar! Os episódios demoram cerca de 1h, e também passam na FOX (canal de TV acabo). Foi Ate criado um Manga, que para quem não sabe, vou explicar assim, é um gibi que se lê de traz para frente.
    Quem nunca viu vou mostrar algumas imagens:

Todos os episódios lançados ate hoje estão ai:

    E ai o que você acharam? Comentem, se quiserem deixem blog, facebook... Se tiver 10 comentários ou mais eu publico um novo post com o print desses comentários. Brigadinha! 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares