segunda-feira, dezembro 17, 2012


Entrevista com Bibi Sousa


Hoje eu vim entrevista a autora de um dos blogs que eu mais gosto a Bibi Sousa do BIKOTI.
    Ela nasceu em São Paulo e atualmente mora em São Paulo. Conheço o blog a pouco tempo mais já ta nos meus favoritos do Google Chrome.

Blog:http://bikoti.blogspot.com.br/


01- Como surgiu a ideia de criar seu blog?
B: Bom eu tinha um diário que eu escrevia tudo, fazia meus desenhos lá e tudo, só que queria participações sabe? não só da família como das pessoas que hoje acompanha o Bikoti. Que um hoby passou a ser uma profissão, mais claro que me divirto.

02-De onde surgiu o nome do blog?
B: Bem, eu sempre pensei em criar um blog que tem tudo tipo , fofocas , dicas , moda essas coisas, por isso que se chama Bikoti, que também é meu apelido, e tudo que eu gosto vou postando aqui.

03-O que faz alem do blog?
B: Ilustro, gravo vídeos, também pretendo fazer cursos, mais isso é depois que eu terminar os estudos, e em fim.

04-Como concilia blog e vida pessoal?
B: Bom eu faço muitas coisas, sabe tem gente que pensa que eu só mecho no pc, faço essas coisas só mais não é assim, eu tenho uma vida pessoal sabe? Mais eu tento tornar o blog minha vida pessoal.

05-O que mais gosta em seu blog?
B: Que ele não tem apenas um só assunto. E que tem vários leitores divertidos.

06-Qual a maior realização que já teve com seu blog?
B: Bom a maior é ele te chegado até aqui sabe, eu já quis excluir tudo, e para mim é uma vitoria ter um blog que esta com mais de 1.000.000 de visitas.

07-O que gosta de fazer fora da internet?
B: Sair com minha Família, BFF, com certeza são as melhores coisas que me completa além do blog.

08-E o que mais gosta de fazer nela?
Bom de tudo um pouco.

09-Qual seu filme preferido?
"Sempre ao Seu lado"


10-O que é indispensável pra você?
B: Bom alimento, e Deus presente em minha vida e a Familia.

11-Tem alguma coisa que você não vive sem?
B: Deus.

12-Pra você qual o maior erro que um blogeiro comete?
B: PLAGIO!

13-Qual seu perfume predileto?
B: Doline In Love.

    Espero que tenham gostado da entrevista por que eu adorei entrevista ela, a Bibi foi super atenciosa e topo de cara a entrevista. Você também pode pedir para mim te entrevista e eu entrevistarei todas e todos... Eu vou ficando por aqui mais não se esqueçam de comenta!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares