segunda-feira, novembro 26, 2012


Amor por onde você anda???

    Muitas pessoas principalmente as meninas vive se perguntando por que não encontram o garoto ou a garota perfeita!!! Para andar de mão dadas e tal... Mas saem para uma festa e fica com uns 7 e fala que foi poco. Se você realmente quer encontra o amor comece com uma mudança de atitude já! Pare de sair ficando com quem você vê pela frente, mas um beijinho aqui outro ali as vesses não fás mal.
    Tenha atenção as pequenas coisas, por que aquele que você menos espera é aquele que mais espera você. (Como assim??? Essa menina fuma, bebe???) é o seguinte geralmente quando você começa a gostar de alguém pra valer a pessoa já ta em outra e ai outra pessoa se apaixona por você, e você não quer nada por causa da pessoa que você gosta.
    É o seguinte você deve dar valor a quem ta afim de você afinal a pessoa de quem você gosta já ta em outra é claro insista um poco mas de você vê que não vai dar em nada investe em quem gosta de você.Mas não engane a pessoa, deixe bem claro que você esta apaixonaderima(o) por outra pessoa, tenho certeza se o amor dela for verdadeiro ela vai nem liga.
   Ataque de ciumes eu tenho direto, sou uma menina mutiooooo ciumenta, por que eu gosto de cuidar do que é meu, tipo tudo bem ter amigas e tal mas ficar falando delas comigo é querer que eu tenha uma das minhas crises.
   E os finalmente???? O beijo!!! Eu sou assim, por mais que eu goste da pessoa e a pessoa goste de mim eu   não beijo ela muito facilmente, provavelmente o beijo só rola depois de um mês de namoro, por mais que eu conheça a pessoa, eu conheço ela como meu amigo, não como namorado, eu quero ter certeza de que vou querer algo com a pessoa. Para mim o beijo é uma coisa que deixa o relacionamento mais serio, assim tem época que eu tenho umas crises e saio beijando qualquer um por qualquer coisa ,agora geralmente é um por mês.
   Não fique esperando o gatinho o a gatinha da escola que é tao cobiçada pedir pra ficar com você, se tem alguém que realmente goste de você não se importe com a aparência bem como se diz não procure a pessoa mais bonita procure a que torna seu mundo mais bonito.
   Pó também não reclama você te que fala com a pessoa que você gosta dela se não você pode perde a unica oportunidade que tinha.
   Na verdade ninguém sabe quem inventou o amor.Para mim ele não foi inventado é um sentimento que esta dentro de todos nos afinal não tem so amor ao estilo namo, tem o amor de mãe, de pai, e de primo...(que geralmente resulta em um casamento, por que o natural dos primos é se odiarem). 
   Eu paro por aqui por que esse texto ja ta bem grandinho, mas nunca se esqueçam de comentar, e levem isso para a vida.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Eu gosto muito quando vocês dão a opinião de vocês!!!
Mas eu tenho que aprovar para os comentários serem exibidos!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postagens populares